Publicidade!

Inter anuncia treino fechado nesta quinta-feira; confira às possíveis alterações no time para o jogo diante do Juventude

Foto: Divulgação 

O Internacional anunciou que o técnico Odair Hellmann optou por fechar o treinamento da tarde desta quinta-feira. O trabalho começa a definir a equipe que irá enfrentar o Juventude no próximo domingo. 

Para a partida que acontece em Caxias do Sul, às 17 horas, é possível que a equipe do Inter sofre alterações. Ao todo, três trocas podem acontecer no time que iniciou o confronto contra o Brasil de Pelotas na última segunda-feira. 


O lateral-direito Bruno pode perder vaga para Zeca, que no confronto contra a equipe de Pelotas já ficou no banco de reservas. 


Na frente, William Pottker pode ganhar a posição de Neílton, uma vez que vem treinando normalmente ao longo da semana e está praticamente recuperado da lesão no nariz. 

Para finalizar, o centroavante Pedro Lucas. O jogador da base do Inter entrou muito bem no confronto diante do Brasil de Pelotas, podendo ganhar a vaga de Santiago Tréllez, que começou o jogo válido pela quinta rodada do Gauchão. 
Inter anuncia treino fechado nesta quinta-feira; confira às possíveis alterações no time para o jogo diante do Juventude Inter anuncia treino fechado nesta quinta-feira; confira às possíveis alterações no time para o jogo diante do Juventude Reviewed by Revista on fevereiro 07, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários