Inter anuncia treino fechado nesta quinta-feira; confira às possíveis alterações no time para o jogo diante do Juventude

Foto: Divulgação 



O Internacional anunciou que o técnico Odair Hellmann optou por fechar o treinamento da tarde desta quinta-feira. O trabalho começa a definir a equipe que irá enfrentar o Juventude no próximo domingo. 


Para a partida que acontece em Caxias do Sul, às 17 horas, é possível que a equipe do Inter sofre alterações. Ao todo, três trocas podem acontecer no time que iniciou o confronto contra o Brasil de Pelotas na última segunda-feira. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O lateral-direito Bruno pode perder vaga para Zeca, que no confronto contra a equipe de Pelotas já ficou no banco de reservas. 


Na frente, William Pottker pode ganhar a posição de Neílton, uma vez que vem treinando normalmente ao longo da semana e está praticamente recuperado da lesão no nariz. 


Para finalizar, o centroavante Pedro Lucas. O jogador da base do Inter entrou muito bem no confronto diante do Brasil de Pelotas, podendo ganhar a vaga de Santiago Tréllez, que começou o jogo válido pela quinta rodada do Gauchão. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais