Inscrito na Libertadores, confira os números de Camilo pelo Inter

Foto: Divulgação / Inter 



O meio-campo Camilo foi inscrito pelo Inter na Copa Libertadores da América e no Campeonato Gaúcho. Inicialmente, a ideia era colocar o jogador em alguma negociação, o liberando. 


No entanto, nenhum dos interessados conseguiu confirmar a sua contratação. O Botafogo foi o que mais se aproximou. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em contato com a nossa reportagem há cerca de 40 dias, o vice do time carioca, Gustavo Noronha, informou o desejo de contar com o meia por empréstimo. 


Camilo foi contratado pelo colorado em 2017. Na oportunidade, em busca de uma alternativa para D’Alessandro, a direção confirmou a sua contratação, em negociação que levou ao Rio de Janeiro o centroavante Brenner. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Aqui, em quase dois anos, tem apenas um gol com a camisa do Inter. Este aconteceu no Brasileirão de 2018, quando o time gaúcho venceu o Paraná em casa por 1 a 0. De falta, o meia deu a vitória ao colorado. 


O colega Marcos Bertoncello, da rádio Gaúcha, fez um levantamento sobre o meio-campo. Até o presente momento, Camilo tem 44 jogos pelo colorado, sendo que, além do gol contra o Paraná, contribuiu com 10 assistências.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais