Publicidade

Inscrito na Libertadores, confira os números de Camilo pelo Inter

Foto: Divulgação / Inter 

O meio-campo Camilo foi inscrito pelo Inter na Copa Libertadores da América e no Campeonato Gaúcho. Inicialmente, a ideia era colocar o jogador em alguma negociação, o liberando. 

No entanto, nenhum dos interessados conseguiu confirmar a sua contratação. O Botafogo foi o que mais se aproximou. 

Em contato com a nossa reportagem há cerca de 40 dias, o vice do time carioca, Gustavo Noronha, informou o desejo de contar com o meia por empréstimo. 

Camilo foi contratado pelo colorado em 2017. Na oportunidade, em busca de uma alternativa para D’Alessandro, a direção confirmou a sua contratação, em negociação que levou ao Rio de Janeiro o centroavante Brenner. 

Aqui, em quase dois anos, tem apenas um gol com a camisa do Inter. Este aconteceu no Brasileirão de 2018, quando o time gaúcho venceu o Paraná em casa por 1 a 0. De falta, o meia deu a vitória ao colorado. 

O colega Marcos Bertoncello, da rádio Gaúcha, fez um levantamento sobre o meio-campo. Até o presente momento, Camilo tem 44 jogos pelo colorado, sendo que, além do gol contra o Paraná, contribuiu com 10 assistências.
Inscrito na Libertadores, confira os números de Camilo pelo Inter Inscrito na Libertadores, confira os números de Camilo pelo Inter Reviewed by Revista on fevereiro 27, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários