Imprensa peruana repercute especulação do possível interesse do Inter em meio-campo argentino

Foto: Divulgação / Racing 



A imprensa Argentina informou, nesta quarta-feira, que o Internacional tem interesse na contratação do meia-atacante Ricardo Centurión, do Racing. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O jogador foi afastado da equipe hermana após o último final de semana, quando acabou discutindo com o técnico Eduardo Coudet. 


A informação dá conta de que, além da equipe gaúcha, o Flamengo seria outro interessado em contar com o futebol do jogador que teve passagem pelo São Paulo de 2015 a 2017. 


Tal especulação já repercutiu na imprensa peruana, que divulgou o possível interesse do time de Paolo Guerrero em contar com o meia argentino. 


O portal “El Bocón” divulgou a possibilidade de contratação por parte do Inter na tarde desta quarta-feira, lembrando que Ricardo Centurión poderia chegar para fazer dupla com o centroavante peruano. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No entanto, em contato com a nossa reportagem, ambas as direções dos clubes negaram que exista uma negociação em andamento para que o jogador venha a Porto Alegre. 


Rodrigo Caetano desmentiu a informação da imprensa Argentina, afirmando que “não existe nada”. Na mesma linha foi o vice-presidente do Racing, Miguel Angel Jiménez, que, a Revista, disse que até aqui não existem propostas pelo seu atleta. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais