Publicidade!

Imprensa peruana repercute especulação do possível interesse do Inter em meio-campo argentino

Foto: Divulgação / Racing 

A imprensa Argentina informou, nesta quarta-feira, que o Internacional tem interesse na contratação do meia-atacante Ricardo Centurión, do Racing. 


O jogador foi afastado da equipe hermana após o último final de semana, quando acabou discutindo com o técnico Eduardo Coudet. 


A informação dá conta de que, além da equipe gaúcha, o Flamengo seria outro interessado em contar com o futebol do jogador que teve passagem pelo São Paulo de 2015 a 2017. 

Tal especulação já repercutiu na imprensa peruana, que divulgou o possível interesse do time de Paolo Guerrero em contar com o meia argentino. 

O portal "El Bocón" divulgou a possibilidade de contratação por parte do Inter na tarde desta quarta-feira, lembrando que Ricardo Centurión poderia chegar para fazer dupla com o centroavante peruano. 


No entanto, em contato com a nossa reportagem, ambas as direções dos clubes negaram que exista uma negociação em andamento para que o jogador venha a Porto Alegre. 


Rodrigo Caetano desmentiu a informação da imprensa Argentina, afirmando que "não existe nada". Na mesma linha foi o vice-presidente do Racing, Miguel Angel Jiménez, que, a Revista, disse que até aqui não existem propostas pelo seu atleta. 
Imprensa peruana repercute especulação do possível interesse do Inter em meio-campo argentino Imprensa peruana repercute especulação do possível interesse do Inter em meio-campo argentino Reviewed by Revista on fevereiro 13, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários