Imprensa italiana diz que Milan observa e pode fazer proposta por jogador do Inter

Foto: Divulgação 



O meio-campo Lucas Paquetá foi contratado pelo Milan na metade do ano passado. O jogador se transferiu a equipe italiana no começo de 2019 e por lá vêm sendo um dos grandes destaques.


Como conta na direção com o brasileiro Leonardo, ex-Seleção, a especulação de momento na Itália é que o Milan pode vir atrás de outros jogadores que atuam no futebol nacional. 


E o volante Rodrigo Dourado seria um deles, segundo informou a televisão italiana RAI. A publicação diz que Leonardo já autorizou os olheiros do clube a observar o meio-campo Colorado. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Os outros jogadores na mira seriam o atacante Everton, do Grêmio, Luan Santos, volante do São Paulo, Helinho, lateral-direito também do São Paulo, e o meia-atacante Reinier, do Flamengo. 


Para negociar Rodrigo Dourado, a direção do Inter pretende arrecadar pelo menos 15 milhões de euros. O jogador foi o principal volante do campeonato brasileiro de 2018 e, além do Milan, já despertou o interesse de outros clubes da Europa.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais