imprensa chinesa da má notícia a clubes brasileiros interessados em Alexandre Pato

Foto: Divulgação 



O atacante Alexandre Pato tinha salários atrasados na China e pretendia retornar ao futebol brasileiro. No entanto, a informação do portal chinês Sports PPTV dá conta que o Tianjin Tianhai acertou o que devia ao jogador brasileiro. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Desta forma, espera que ele retorne os treinamentos o mais rápido possível visando estar à disposição para esta temporada. Vários clubes do futebol brasileiro tem interesse na contratação do atacante formado nas categorias de base do Inter. 


O Santos é o que mais se aproximou, sendo que foi noticiado pela imprensa paulista que o técnico Jorge Sampaoli chegou a conversar com Alexandre Pato para que ele retornasse ao país. 


O jogador é a grande estrela do time chinês e tem contrato por lá até o final de 2019. A ideia é não perdê-lo por meio de processo na justiça devido à falta de pagamento de salário e premiações. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Além de Santos, São Paulo e Palmeiras, a Revista apurou que, se desligando na China, o Inter não descartaria entrar na briga por Pato. 


Também por indicação do técnico Fábio Cannavaro, o Guangzhou Evergrande demonstrou interesse na sua contratação após a saída de Ricardo Goulart ao Palmeiras. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais