Imprensa argentina informa interesse do Inter em meio-campo, mas direções negam

Foto: Divulgação 



A imprensa argentina informou, nesta quarta-feira, que o Internacional prepara uma proposta para contar com o meia-atacante argentino, Ricardo Centurión, 26 anos.  


O jogador está afastado do Racing após se envolver em confusão com o técnico Eduardo Coudet, antes de entrar no confronto diante do River Plate, no final de semana. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Mesmo não concordando com o treinador, o meia-atacante o empurrou e entrou no jogo. Ele, inclusive, ficou de fora da relação para a partida contra o Corinthians, válida pela Sul-Americana. 


O argentino está suspenso por conta de uma expulsão ainda na última edição da Libertadores. Segundo a Fox Sports argentina, que foi quem trouxe a informação através do seu apresentador, Sebastián Vignolo, o meia não atuará mais com o treinador do Racing. 


Centurión foi comprado pelo São Paulo em 2015 e atuou aqui até 2017, quando foi emprestado ao Boca Juniors e vestiu, por lá, a camisa 10. Ainda teve passagem pelo Genoa, da Itália, antes de voltar ao Racing, no ano passado. 


Direções negam:

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

 


Em um primeiro momento, a ideia não é negociá-lo, segundo informou a nossa reportagem o vice do Racing, Miguel Angel Jiménez: “Não está a venda”, disse. 


Rodrigo Caetano, por sua vez, foi na mesma linha, e disse que a informação da imprensa argentina não procede: “Nada disso”, afirmou o dirigente. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais