Iago comenta partida contra o Juventude e projeta estreia na Libertadores: “Ansiedade”

Foto: Reprodução 



O lateral-esquerdo Iago foi o responsável por conceder entrevista coletiva na manhã deste sábado antes da viagem do Inter para Caxias do Sul, onde neste domingo a equipe enfrenta o Juventude pela sexta rodada do Gauchão. 


E o jogador falou da importância de conseguir mais uma vitória no estadual para elevar a moral do grupo e a confiança no trabalho que vem sendo realizado pelo técnico Odair Hellmann. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“É bom ter uma semana cheia para arrumar o que estávamos fazendo de errado e para a gente conseguir mostrar um bom futebol. Será um jogo difícil contra o Juventude. Eles trabalham bem a bola e vêm em um bom momento”, analisou o jogador. 


Iago ainda lembrou que o time vem evoluindo e melhorou em aspectos que precisava evoluir.


“A gente melhorou o que precisava. Agora vamos em busca de uma sequência boa de resultados. Sempre é bom vencer. Passa mais confiança para o grupo”, comentou o ala. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Sobre a Libertadores, que já teve a fase preliminar iniciada, o lateral-esquerdo comentou a  ansiedade de estrear na competição, mas lembrou que antes é preciso se concentrar no Campeonato Gaúcho. 


“Queremos pensar primeiro no Gauchão que é a competição que estamos disputando. Bate uma ansiedade para a estreia na Libertadores, mas a gente tenta não pensar muito nisso e concentra no estadual”, finalizou.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais