Iago avalia adversário do Inter na estreia da Libertadores e comemora período sem jogos

Resultado de imagem para iago entrevista coletiva Inter
Foto: Divulgação 

O lateral-esquerdo Iago concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira após o treino do Inter. E o ala começou falando da dificuldade da Libertadores. 


“Eu sei que é uma competição difícil. É uma competição nova para nós. A diferença é que lá é mata-mata. A gente tem que entrar focado”, afirmou. 


Depois, comentou o primeiro confronto do Inter na competição, diante de Palestino, do Chile, ou Talleres, da Argentina. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“São times parecidos. Independente do adversário, vai ser difícil, pois os dois times são competitivos. Não vai ter bola perdida e dividida mole. Temos que entrar firmes em todos os lances para conseguir ganhar as bolas. Desta forma, vamos jogar. Queremos voltar com um resultado positivo”. 


A última participação do Inter na Libertadores aconteceu em 2015, aos comandos de Diego Aguirre. Na oportunidade, o time gaúcho chegou às semifinais, sendo derrotado pelo Tigres.  


“Sempre acompanhei (o Inter). Quando passava o jogo, ligávamos a televisão na parte de baixo do alojamento (da base) e juntava uma galera para assistir e torcer pelo Inter”.



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O lateral-esquerdo também comemora o período sem jogos, uma vez que o time buscará “encaixar” no período que antecede a estreia na maior competição do continente – dia 6. 


“O bom destes 10 dias é que temos tempo para trabalhar e consertar algumas coisas que ainda precisamos para começar a competição. Não podemos dar mole para os adversários para fazer uma grande partida”. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais