Publicidade!

Futebol chinês volta a carga e tem interesse na contratação de meio-campo do Inter

Foto: Divulgação / Inter 

O volante Patrick segue prestigiado mesmo após ter perdido espaço na equipe titular do Inter. A informação de momento é que o futebol chinês voltou a sondar a sua situação e tem interesse na sua contratação. 


O clube que busca saber das condições para uma possível negociação no futuro é o Shandong Luneng. A informação foi trazida pelo colega Marcelo Salzano, da rádio Bandeirantes, e confirmada pela nossa reportagem junto a uma pessoa próxima ao jogador. 


Patrick chegou ao Inter emprestado pelo Monte Azul, clube de empresários de São Paulo, após a disputa da série B, em 2017. 

Aqui, foi um dos principais jogadores do Inter na boa campanha do Campeonato Brasileiro de 2018. 


Na oportunidade, chegou a receber uma proposta do Fenerbahçe, da Turquia, mas o clube gaúcho, como estava brigando pelo título da competição nacional, não aceitou negociá-lo. 


Agora, no entanto, caso se confirme uma proposta pelo meio-campo, o colorado deve optar por vendê-lo, uma vez que precisa fazer caixa e Patrick, no começo deste ano, não vem sendo titular do time montado pelo técnico Odair Hellmann.
Futebol chinês volta a carga e tem interesse na contratação de meio-campo do Inter Futebol chinês volta a carga e tem interesse na contratação de meio-campo do Inter Reviewed by Revista on fevereiro 06, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários