Futebol chinês volta a carga e tem interesse na contratação de meio-campo do Inter

Foto: Divulgação / Inter 



O volante Patrick segue prestigiado mesmo após ter perdido espaço na equipe titular do Inter. A informação de momento é que o futebol chinês voltou a sondar a sua situação e tem interesse na sua contratação. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O clube que busca saber das condições para uma possível negociação no futuro é o Shandong Luneng. A informação foi trazida pelo colega Marcelo Salzano, da rádio Bandeirantes, e confirmada pela nossa reportagem junto a uma pessoa próxima ao jogador. 


Patrick chegou ao Inter emprestado pelo Monte Azul, clube de empresários de São Paulo, após a disputa da série B, em 2017. 


Aqui, foi um dos principais jogadores do Inter na boa campanha do Campeonato Brasileiro de 2018. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na oportunidade, chegou a receber uma proposta do Fenerbahçe, da Turquia, mas o clube gaúcho, como estava brigando pelo título da competição nacional, não aceitou negociá-lo. 


Agora, no entanto, caso se confirme uma proposta pelo meio-campo, o colorado deve optar por vendê-lo, uma vez que precisa fazer caixa e Patrick, no começo deste ano, não vem sendo titular do time montado pelo técnico Odair Hellmann.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais