Publicidade!

Fora dos planos, Inter tem interesse em repassar atacante

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional segue com problemas após ter contratado vários atacantes para a temporada de 2019. Jonatan Álvez, por exemplo, tem contrato até o meio do ano, mas não está sendo utilizado por Odair Hellmann. 

O jogador uruguaio recebeu proposta para deixar o colorado recentemente, mas optou por seguir atuando em Porto Alegre pelo menos até o final do seu vínculo de empréstimo. 


O Barcelona, do Equador, fez uma oferta para contar com os serviços do avante, mas os valores colocados na mesa não agradaram ao atleta e seu representante. 


Outra equipe que demonstrou interesse em contar com Álvez foi o Peñarol. No entanto, o valor do salário do atacante fez com que o clube uruguaio desistisse de iniciar uma negociação. 

Em contato com a nossa reportagem no começo desta semana, o representante de Álvez, Daniel Quinteros, afirmou que neste momento não existe nenhuma movimentação para que ele deixe o Inter. 


A tendência, assim, é que o jogador fique treinando no Beira-Rio. Mas caso recebe uma proposta que seja vantajosa, deve deixar o clube gaúcho antes mesmo do final do seu empréstimo. 


O atacante pertence ao Junior Barranquilla, da Colômbia, onde tem contrato definitivo até dezembro 2020. 
Fora dos planos, Inter tem interesse em repassar atacante Fora dos planos, Inter tem interesse em repassar atacante Reviewed by Revista on fevereiro 06, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários