Publicidade!

FGF volta a mudar a data do clássico Gre-Nal pelo Gauchão

Foto: Divulgação / Inter

O clássico entre Grêmio e Inter tem nova data para acontecer. Na última quarta-feira, a Federação Gaúcha de Futebol havia informado que o confronto entre os dois maiores clubes do Rio Grande do Sul aconteceria no dia 16 ( sábado), na Arena. 

No entanto, a entidade voltou a se manifestar na tarde desta quinta-feira e confirmou quê, por conta da TV, o jogo volta a acontecer no dia 17 de março, às 19 horas, como estava previsto inicialmente. 


O último jogo entre o Inter e o Grêmio aconteceu no Campeonato Brasileiro do ano passado. Na oportunidade, o confronto disputado no Beira-Rio acabou com vitória da equipe de Odair Hellmann por 1 a 0 - o gol foi marcado pelo volante Edenilson.


O Internacional volta a campo pelo Campeonato Gaúcho no domingo, quando enfrenta o Juventude em Caxias do Sul em partida válida pela sexta rodada do campeonato estadual. O jogo acontece às 17 horas, no Estádio Alfredo Jaconi.
FGF volta a mudar a data do clássico Gre-Nal pelo Gauchão FGF volta a mudar a data do clássico Gre-Nal pelo Gauchão Reviewed by Revista on fevereiro 07, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários