Ex-Inter, técnico revela desejo de voltar: “Terminar o trabalho que comecei em 2017”

Foto: Divulgação 



Em 2017, após ser rebaixado à série B, a direção do Inter apostou no técnico Antônio Carlos Zago para comandar a equipe no pior ano da sua história. 


O comandante, porém, não teve muito sucesso e acabou sendo demitido no início da competição. Antes, acabou sendo derrotado pelo Novo Hamburgo na final do Gauchão, mas eliminou o Corinthians da Copa do Brasil. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em entrevista para a Rádio Bandeirantes neste sábado, o comandante falou que tem o desejo de voltar a treinar o Inter para continuar o trabalho começado lá atrás. 


“Espero voltar o Inter e terminar o trabalho que comecei em 2017”, disse o atual treinador do Red Bull, de São Paulo. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Neste ano, ele, inclusive, indicou atletas com quem trabalhou no colorado. São os casos de Léo Ortiz e Roberson. O primeiro pertence ao colorado, mas o segundo teve vínculo finalizado com o time gaúcho no final da temporada passada. 


Antônio Carlos Zago acabou sendo demitido pelo Inter após a derrota para o Paysandu em Belém por 1 a 0, na terceira rodada da série B. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais