Publicidade!

Ex-Inter, técnico revela desejo de voltar: “Terminar o trabalho que comecei em 2017”

Foto: Divulgação 

Em 2017, após ser rebaixado à série B, a direção do Inter apostou no técnico Antônio Carlos Zago para comandar a equipe no pior ano da sua história. 

O comandante, porém, não teve muito sucesso e acabou sendo demitido no início da competição. Antes, acabou sendo derrotado pelo Novo Hamburgo na final do Gauchão, mas eliminou o Corinthians da Copa do Brasil. 


Em entrevista para a Rádio Bandeirantes neste sábado, o comandante falou que tem o desejo de voltar a treinar o Inter para continuar o trabalho começado lá atrás. 


"Espero voltar o Inter e terminar o trabalho que comecei em 2017", disse o atual treinador do Red Bull, de São Paulo. 


Neste ano, ele, inclusive, indicou atletas com quem trabalhou no colorado. São os casos de Léo Ortiz e Roberson. O primeiro pertence ao colorado, mas o segundo teve vínculo finalizado com o time gaúcho no final da temporada passada. 


Antônio Carlos Zago acabou sendo demitido pelo Inter após a derrota para o Paysandu em Belém por 1 a 0, na terceira rodada da série B. 
Ex-Inter, técnico revela desejo de voltar: “Terminar o trabalho que comecei em 2017” Ex-Inter, técnico revela desejo de voltar: “Terminar o trabalho que comecei em 2017” Reviewed by Revista on fevereiro 09, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários