Ex-Inter, centroavante está próximo de ser anunciado por clube do Rio de Janeiro

Foto: Divulgação / Inter 



O centroavante Rafael Moura está muito próximo de ser anunciado como novo reforço do Botafogo para a temporada de 2019. O clube carioca buscava uma alternativa para a posição desde o começo. Moura está sem clube desde o final da temporada passada.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na época, não teve o seu contrato renovado pelo América Mineiro, após o clube ser rebaixado à série B. Segundo o jornal Lance, a direção do Botafogo vem mantendo contato diário com Francis Melo, que é o responsável por gerenciar a carreira do centroavante. 


A primeira tentativa de contratar Rafael Moura por parte do Botafogo aconteceu no ano de 2017, mas na época ele preferiu permanecer no Atlético Mineiro. No Rio de Janeiro, o atacante já teve passagem pelo Fluminense. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em 2012 acabou negociando sua vinda ao Inter, após a equipe gaúcha não fechar a contratação de Nilmar, que defendia o Villarreal, da Espanha, na época. 


Aqui ficou até o início de 2016, quando foi liberado ao Atlético Mineiro, que o repassou ao Figueirense em um primeiro momento. 


Com a camisa do Inter, porém, foi titular apenas no ano de 2014, aos comandos do técnico Abel Braga. A tendência é que o centroavante tenha o seu futuro definido nos próximos dias e seja anunciado como reforço do Botafogo.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais