Publicidade!

Ex-Inter, centroavante está próximo de ser anunciado por clube do Rio de Janeiro

Foto: Divulgação / Inter 

O centroavante Rafael Moura está muito próximo de ser anunciado como novo reforço do Botafogo para a temporada de 2019. O clube carioca buscava uma alternativa para a posição desde o começo. Moura está sem clube desde o final da temporada passada.


Na época, não teve o seu contrato renovado pelo América Mineiro, após o clube ser rebaixado à série B. Segundo o jornal Lance, a direção do Botafogo vem mantendo contato diário com Francis Melo, que é o responsável por gerenciar a carreira do centroavante. 


A primeira tentativa de contratar Rafael Moura por parte do Botafogo aconteceu no ano de 2017, mas na época ele preferiu permanecer no Atlético Mineiro. No Rio de Janeiro, o atacante já teve passagem pelo Fluminense. 


Em 2012 acabou negociando sua vinda ao Inter, após a equipe gaúcha não fechar a contratação de Nilmar, que defendia o Villarreal, da Espanha, na época. 


Aqui ficou até o início de 2016, quando foi liberado ao Atlético Mineiro, que o repassou ao Figueirense em um primeiro momento. 

Com a camisa do Inter, porém, foi titular apenas no ano de 2014, aos comandos do técnico Abel Braga. A tendência é que o centroavante tenha o seu futuro definido nos próximos dias e seja anunciado como reforço do Botafogo.
Ex-Inter, centroavante está próximo de ser anunciado por clube do Rio de Janeiro Ex-Inter, centroavante está próximo de ser anunciado por clube do Rio de Janeiro Reviewed by Revista on fevereiro 12, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários