Ex-Inter, atacante é campeão no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação / Twitter 

No final da temporada de 2018, após a bela campanha no Brasileirão, a direção do Inter iniciou tratativas para permanecer com o atacante Rossi em 2019. 


O jogador havia sido contratado pelo colorado no começo do mesmo ano por empréstimo. Na época, para trazê-lo, o clube gaúcho venceu a concorrência de Grêmio e Cruzeiro, que também tinham interesse no seu futebol.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Porém, o Shenzhen, da China, que o comprou em 2017 junto a Chapecoense e detém os seus direitos, optou por não emprestá-lo novamente em um primeiro momento. 


Logo após, para não ficar aguardando pelo jogador, uma vez que tem uma Libertadores pela frente, a direção colorada foi em busca de Neílton, do Vitória. 


Rossi, por sua vez, ainda aguardou por cerca de 40 dias e, após intensa negociação, acabou sendo contratado pelo Vasco, que no último domingo foi Campeão da Taça Guanabara.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O atacante acabou entrando na partida no Maracanã diante do Fluminense no intervalo, na vaga de Bruno César. O gol que deu o título ao Vasco foi marcado por Danilo Barcelos, em cobrança de falta. 


Após o jogo, Rossi, através das redes sociais, comemorou a conquista com a camisa do time carioca. “É CAMPEÃOOOO , AQUI É VASCOOOOOOO !”, escreveu ele no Twitter. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais