Publicidade!

Ex-artilheiro do Boca, Martín Palermo elogia Paolo Guerrero: “Qualquer treinador gostaria de ter”

Foto: Divulgação / Inter 

O centroavante Paolo Guerrero está muito próximo de retornar aos gramados. O jogador já está treinando normalmente com os companheiros de Inter e deve estrear após o dia 5 de abril, quando estiver finalizada a sua punição por doping. 

Em entrevista para a ITEA Comunicaciones, do Peru, o técnico do Pachuca, do México, e ex-goleador do Boca Junior, Martin Palermo, elogiou a contratação do Inter. 


Para ele, o centroavante peruano é um dos principais jogadores da posição atuando no futebol sul-americano. 


"Paolo Guerrero é um grande goleador, que esteve em muitos clubes, e acho que ele é um dos artilheiros que qualquer treinador gostaria de ter. Então, além de seus anos, sua experiência e sua contribuição para a equipe do Peru é muito boa", disse o técnico do time mexicano. 

O atacante foi contratado pelo Inter após o final do seu vínculo com o Flamengo, em agosto de 2018. Na época, tinha permissão para atuar com a camisa do colorado, mas, quando se preparava para estrear na partida diante do Palmeiras, a Justiça Suíça derrubou a liminar que lhe deu direito de disputar a Copa do Mundo da Rússia e ele só retornou ao Beira-Rio no dia 5 de fevereiro. 
 

Ex-artilheiro do Boca, Martín Palermo elogia Paolo Guerrero: “Qualquer treinador gostaria de ter” Ex-artilheiro do Boca, Martín Palermo elogia Paolo Guerrero: “Qualquer treinador gostaria de ter” Reviewed by Revista on fevereiro 12, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários