Empresário de Alexandre Pato dá má notícia aos interessados na sua contratação

Resultado de imagem para alexandre pato
Foto: Divulgação 

O atacante Alexandre Pato não deve retornar ao futebol brasileiro neste momento. A informação foi passada pelo seu representante ao site UOL Esportes. 


Segundo André Cury, o jogador deve cumprir o seu contrato até dezembro na China, onde defende o Tianjin Tianhai.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Pato tem mais um ano de contrato. Ele fica na China”. 


O jogador era desejo de alguns clubes brasileiros. Dentre eles, Santos, São Paulo e Palmeiras. O Atlético Mineiro também chegou a consultar a sua situação, mas não avançou nas conversas e acabou desistindo de investir na contratação de Alexandre Pato. 


A reportagem da Revista apurou junto a direção do Inter que, residindo na China, o clube gaúcho também não descartava entrar na briga para contratar o atacante que foi formado nas categorias de base e vendido ao Milan, da Itália, em 2007, por cerca de 25 milhões de euros. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Mesmo com a afirmação do empresário de Alexandre Pato, não se descarta que o atleta converse pessoalmente com a direção da equipe chinesa nos próximos dias e peça para ter o seu contrato rescindido.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais