Publicidade

Empresário de Alexandre Pato dá má notícia aos interessados na sua contratação

Resultado de imagem para alexandre pato
Foto: Divulgação 
O atacante Alexandre Pato não deve retornar ao futebol brasileiro neste momento. A informação foi passada pelo seu representante ao site UOL Esportes. 

Segundo André Cury, o jogador deve cumprir o seu contrato até dezembro na China, onde defende o Tianjin Tianhai.


"Pato tem mais um ano de contrato. Ele fica na China". 


O jogador era desejo de alguns clubes brasileiros. Dentre eles, Santos, São Paulo e Palmeiras. O Atlético Mineiro também chegou a consultar a sua situação, mas não avançou nas conversas e acabou desistindo de investir na contratação de Alexandre Pato. 

A reportagem da Revista apurou junto a direção do Inter que, residindo na China, o clube gaúcho também não descartava entrar na briga para contratar o atacante que foi formado nas categorias de base e vendido ao Milan, da Itália, em 2007, por cerca de 25 milhões de euros. 


Mesmo com a afirmação do empresário de Alexandre Pato, não se descarta que o atleta converse pessoalmente com a direção da equipe chinesa nos próximos dias e peça para ter o seu contrato rescindido.
Empresário de Alexandre Pato dá má notícia aos interessados na sua contratação Empresário de Alexandre Pato dá má notícia aos interessados na sua contratação Reviewed by Revista on fevereiro 25, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários