Em conversa com Rodrigo Caetano, Paolo Guerrero mostrou muita vontade de estrear com a camisa do Inter: “Tem certeza que não dá para jogar?”

Foto: Divulgação / Inter 



O centroavante Paolo Guerrero retornou aos treinos no Inter na última terça-feira e a partir de agora se prepara para estrear com a camisa da equipe gaúcha após o dia 5 de abril, quando terá finalizada a sua pena por doping. 


E o jogador chegou a Porto Alegre bastante entusiasmado, como revelou o diretor executivo Rodrigo Caetano em entrevista ao portal GaúchaZH. 


Segundo o dirigente, Paolo Guerrero está com muita vontade de retornar aos gramados e defender o Internacional durante a temporada de 2019. 


“Hoje pela manhã (terça-feira), fui um dos primeiros a recebê-lo aqui. Iniciou os testes clínicos e físicos, e uma das frases que ele repetiu é: “tem certeza mesmo que não dá para jogar agora?”. Isso depois do primeiro treinamento. Já mostra como ele está ansioso, e sei que o torcedor também, clube, imprensa, mas teremos que conter ansiedade, para neste período todo não tenha nenhum momento em que ele interrompa este processo”, explicou o dirigente. 


“Será um trabalho cuidadoso. Mas temos profissionais do mais alto gabarito. Temos ciência no futebol e trabalharemos em cima dela para o Paolo estar bem em abril. Eu diria que hoje, do mesmo modo dele conviver com os demais e ter alegria, talvez ele se dê conta que não é amanhã, são mais 60 dias para conter ansiedade e estamos aqui para ajudar ele nisso”, completou Rodrigo Caetano. 


A tendência é que Paolo Guerrero faça a sua estreia com a camisa do Inter no dia 9 de abril, em partida que será válida pela Libertadores da América e ainda não tem adversário definido – podendo ser o São Paulo. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais