Publicidade!

Edenílson compara elenco do Inter ao do Corinthians Campeão Mundial e exalta Nonato: “Grande jogador”

Foto: Divulgação / Inter 
O volante Edenílson foi o escolhido pela assessoria do Inter para conceder entrevista nesta quarta-feira. Após a sequência de vitórias no Gauchão, jogador lembrou que a cultura do futebol nacional pode atrapalhar no começo da temporada.


“Sabíamos das dificuldades que encontraríamos no começo do Gauchão. Era um planejamento feito pela comissão técnica e da diretoria de fazer testes no começo desta temporada. Como a cultura do futebol brasileiro não prevê esse tempo para testes. Só existe tempo para testes quando se tem o resultado. Por isso, essa sequência de vitórias nos dá tranquilidade para continuar trabalhando”, afirmou. 


Edenílson também comparou o elenco colorado com o do Corinthians, que foi Campeão do Mundo em 2012 aos comandos do técnico Tite. 

“Acredito que existem muitas semelhanças entre aquele grupo do Corinthians e o atual elenco do Inter. Tem bastantes jogadores de qualidade, lembro que aquele time tinha muita pegada e atletas com experiências. Muito do que tinha lá, tem aqui também”, explicou o meio-campo. 


O volante falou sobre a utilização dos meninos da base, rasgando elogios a Nonato, contratado pelo Inter junto ao São Caetano no ano passado. 


“Nonato é um grande jogador. É sempre importante aguardar uma partida oficial, junto com os profissionais, para fazer uma avaliação. Mas ele tem treinado muito bem. A gente procura passar tranquilidade para eles. Creio que isso seja o que eles mais precisam para que, quando a gente precise deles, eles estejam prontos”, finalizou. 
Edenílson compara elenco do Inter ao do Corinthians Campeão Mundial e exalta Nonato: “Grande jogador” Edenílson compara elenco do Inter ao do Corinthians Campeão Mundial e exalta Nonato: “Grande jogador” Reviewed by Revista on fevereiro 13, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários