Dirigente garante que Inter segue no mercado em busca de contratações

Foto: Divulgação 



O Internacional segue em busca de contratações para reforçar o elenco que irá disputar as competições ao longo desta temporada. A informação foi passada pelo executivo de futebol Rodrigo Caetano ao portal Correio do Povo. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“O mercado não depende só de nós querermos (reforços). Se tivéssemos em uma situação privilegiada (financeiramente), podem ter certeza que no início de janeiro iríamos dizer que o elenco estava fechado. Não é o caso. Por isso, temos que ficar atentos a oportunidades, mas jamais tratando como uma coisa que vai acontecer logo ali. Não tem como”, garantiu Caetano. 


Após a lesão de Matheus Galdezani, que ficará afastado dos gramados até julho, a equipe Gaúcha deve ir em busca de um jogador para a posição, uma vez que também não conseguiu concluir a negociação com o volante Elias. 


O jogador do Atlético Mineiro acabou sendo inscrito na Libertadores e a partir deste momento não interessa mais ao Inter, que tinha negociações avançadas para a sua contratação. 


“Não separo a equipe por setores, pois seria um desrespeito com quem está trabalhando no clube. Apesar de não termos o início que esperávamos. Entendemos com naturalidade as dificuldades que tivemos no começo do campeonato, mas contra o Brasil-Pe demos mostras de uma retomada do que foi a nossa equipe no Brasileiro do ano passado. Tivemos acréscimos e agora é transformar esse elenco em um time mais confiável para o torcedor e para nós mesmos”, finalizou o dirigente colorado. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais