Publicidade!

Dirigente do Inter analisa partida do São Paulo contra o Talleres pela Libertadores: “É possível reverter”

Foto: Divulgação 

O São Paulo poderá ser o adversário do Inter no grupo A da Libertadores, que já conta com o River Plate, da Argentina, e o Alianza Lima, do Peru. Porém, para entrar no grupo colorado, o time paulista terá que reverter uma situação bastante difícil. 

Isso porque na última quarta-feira acabou sendo derrotado na Argentina para o Talleres por 2 a 0 e agora precisará vencer pelo mesmo placar em casa na próxima semana para levar a partida para as penalidades. 

Para passar de fase sem depender disso, precisará vencer por três gols de diferença, sendo que não poderá sofrer gols no Morumbi. Porém, para o vice-presidente de futebol Roberto Melo, o São Paulo tem totais condições de reverter o resultado atuando dentro de casa. 


"É sempre difícil jogar uma pré-Libertadores, especialmente contra um clube argentino. O resultado de 2 a 0 complica. O São Paulo tem um grande time, vai lotar o estádio (no jogo da volta) e, mesmo sendo complicadíssimo, é possível reverter. Faz parte desta competição. A gente tem que estar atento pois um jogo pode comprometer tudo", disse o dirigente em entrevista para o portal GaúchaZH. 


O vencedor do confronto ainda não está garantido no grupo do Inter. Este precisará enfrentar, na próxima fase, o Palestino, do Chile, ou o Independiente Medellín, da Colômbia, que disputam lugar no grupo A também em dois jogos. O primeiro acabou com o empate em 1 a 1. 
Dirigente do Inter analisa partida do São Paulo contra o Talleres pela Libertadores: “É possível reverter” Dirigente do Inter analisa partida do São Paulo contra o Talleres pela Libertadores: “É possível reverter” Reviewed by Revista on fevereiro 07, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários