Publicidade

Direção do Inter projeta jogo difícil na estreia da Libertadores, mas afirma: “Estamos preparados”

Foto: Divulgação 

Na última quarta-feira ficou definido o adversário do Inter na estreia da Copa Libertadores da América. O quarto integrante do grupo A será o Palestino, do Chile, que passou pelo Talleres, da Argentina. 

Após a classificação, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, concedeu entrevista para Rádio Gaúcha e falou sobre o adversário Colorado. O jogo entre as duas equipes acontece no dia 6, às 19h15min, no Chile. 

"Eram duas equipes com propostas bem diferentes. O Talleres, um bom representante do futebol argentino, uma equipe aguerrida, agressiva, com torcida que lota o estádio. Uma equipe difícil de se jogar. O Palestino é um time melhor tecnicamente, que tem qualidade. Será um jogo difícil, como seria contra o Talleres", disse. 

"O jogo será no estádio da Universidad Católica, mais tranquilo, mais neutro para se jogar. A equipe deles tem nomes de qualidade. O Palestino já esteve em fases preliminares da Libertadores, entra com mais confiança. Mas já estamos em meio de temporada, já evoluímos, e encontramos um padrão de qualidade perto daquele do ano passado. Temos confiança em fazer uma boa estreia. Estamos preparados", completou Roberto Melo. 

O vice também lembrou que enfrentar o São Paulo seria teoricamente mais difícil, uma vez que as duas equipes já protagonizaram grandes jogos. Da mesma forma o Talleres, por ser um clube argentino.

"Na teoria, o São Paulo seria o adversário mais difícil, por ser um clube brasileiro, uma grande equipe. O Talleres, que eliminou o São Paulo, também, pois sempre é difícil enfrentar um clube argentino. Mas foi o Palestino quem chegou. As apostas seriam nos outros, mas eles mostraram qualidade e mereceram a classificação. Sabemos que teremos dificuldades, uma vez que a estreia sempre dá uma ansiedade maior, e eles já jogaram duas fases da Libertadores, o que empresta maior tranquilidade". 

A ideia do Inter e passar pela primeira fase e, após, reforçar a equipe na parada para a Copa América.

"Mas começar no Chile pode ser um bom presságio (a final será também acontecerá em Santiago). Precisamos primeiro passar pela fase de grupos. Depois, com a parada para a Copa América, podemos preparar melhor a equipe, quem sabe até reforçá-la. É um novo campeonato. Há uma ansiedade muito grande pela estreia, bem como uma imensa alegria por voltar á Libertadores", finalizou. 
Direção do Inter projeta jogo difícil na estreia da Libertadores, mas afirma: “Estamos preparados” Direção do Inter projeta jogo difícil na estreia da Libertadores, mas afirma: “Estamos preparados” Reviewed by Revista on fevereiro 28, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários