Direção do Defensa y Justicia e representante se manifestam oficialmente sobre sondagem do Inter a meio-campo argentino

Foto: Divulgação 



Nos últimos dias, surgiu, na argentina, a informação de que o Internacional havia buscado informações sobre o meio-campo Leonel Miranda, 25 anos, do Defensa y Justicia. 



A informação dava conta de uma sondagem por parte do time gaúcho, que conta para o setor com D’Alessandro e Martín Sarrafiore, hoje. Juan Alano, outra opção, foi negociado com o Coritiba. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No entanto, a nossa reportagem, o executivo de futebol do time argentino, Diego Lemme, informou que o Colorado não procurou o Defensa até o momento. 


“Não houve procura do Inter”, disse em rápido contato.



Já o estafe do atleta, Gustavo, afirmou que o colorado até demonstrou interesse em contar com os seus serviços, mas que a equipe gaúcha não tem condições de contratá-lo. 



“O Inter gosta muito dele, mas não tem dinheiro para adquiri-lo”. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Leonel Miranda é um dos destaques do time argentino, e por lá tem contrato por mais 3 anos, segundo seu empresário. O valor para um negócio também nos foi passado por ele. Para tirá-lo da Argentina, o interessado terá que desembolsar 6 milhões de dólares. 


O Inter, por sua vez, segue em busca de um jogador para a posição, uma vez que sabe que não poderá contar com D’Alessandro em todas as partidas de 2019. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais