Publicidade!

Direção do Defensa y Justicia e representante se manifestam oficialmente sobre sondagem do Inter a meio-campo argentino

Foto: Divulgação 

Nos últimos dias, surgiu, na argentina, a informação de que o Internacional havia buscado informações sobre o meio-campo Leonel Miranda, 25 anos, do Defensa y Justicia. 


A informação dava conta de uma sondagem por parte do time gaúcho, que conta para o setor com D’Alessandro e Martín Sarrafiore, hoje. Juan Alano, outra opção, foi negociado com o Coritiba. 



No entanto, a nossa reportagem, o executivo de futebol do time argentino, Diego Lemme, informou que o Colorado não procurou o Defensa até o momento. 


“Não houve procura do Inter”, disse em rápido contato.


Já o estafe do atleta, Gustavo, afirmou que o colorado até demonstrou interesse em contar com os seus serviços, mas que a equipe gaúcha não tem condições de contratá-lo. 


“O Inter gosta muito dele, mas não tem dinheiro para adquiri-lo”. 



Leonel Miranda é um dos destaques do time argentino, e por lá tem contrato por mais 3 anos, segundo seu empresário. O valor para um negócio também nos foi passado por ele. Para tirá-lo da Argentina, o interessado terá que desembolsar 6 milhões de dólares. 


O Inter, por sua vez, segue em busca de um jogador para a posição, uma vez que sabe que não poderá contar com D'Alessandro em todas as partidas de 2019. 
Direção do Defensa y Justicia e representante se manifestam oficialmente sobre sondagem do Inter a meio-campo argentino Direção do Defensa y Justicia e representante se manifestam oficialmente sobre sondagem do Inter a meio-campo argentino Reviewed by Revista on fevereiro 04, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários