Publicidade!

Destaque do Inter na vitória sobre o Brasil-Pel, centroavante da base pode receber sequência na equipe titular

Foto: Divulgação / Inter 

O centroavante Santiago Tréllez foi contratado para ser opção a Leandro Damião, que acabou deixando o Inter no final de 2018 para atuar no futebol japonês. 

O jogador buscado por empréstimo junto ao São Paulo até dezembro iniciou a partida da última segunda-feira como titular diante do Brasil de Pelotas. 


E não foi mal, tendo algumas boas participações no ataque. No entanto, viu Pedro Lucas sair do banco de reservas e sofrer a falta que resultou no gol do Inter marcado pelo zagueiro Rodrigo Moledo. 


De quebra, o jogador formado na base colorada ainda teve uma grande oportunidade para marcar o segundo gol do jogo. O zagueiro do time adversário, porém, conseguiu salvar em cima da linha. 

Desta forma, com a grande atuação, Pedro Lucas, que já era destaque na base, pode receber uma sequência na equipe titular a partir de agora. 


"O Pedro também é um centroavante de referência. Talvez eles sejam diferentes numa ou em outra capacidade, mas se assemelham em aspecto de função", explicou Odair, fazendo uma comparação com Santiago Tréllez. 


O próximo compromisso do Inter no Gauchão é diante do Juventude, em Caxias do Sul, no próximo domingo. O jogo acontece às 17 horas, no Estádio Alfredo Jaconi.
Destaque do Inter na vitória sobre o Brasil-Pel, centroavante da base pode receber sequência na equipe titular Destaque do Inter na vitória sobre o Brasil-Pel, centroavante da base pode receber sequência na equipe titular Reviewed by Revista on fevereiro 05, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários