D’Alessandro discute com torcedor no treino do Inter

Resultado de imagem para dalessandro treino 2019
Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional voltou a treinar na manhã desta quarta-feira visando a partida diante do Avenida, que acontece no próximo domingo, às 17 horas, no estádio dos Eucaliptos. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Durante a atividade, porém, uma cena chamou bastante a atenção. Um dos torcedores que acompanhava o treinamento no CT Parque Gigante cobrou o meio-campo Andrés Nicolás D’Alessandro. 


O jogador argentino não gostou e retrucou, chamando o torcedor. A informação foi divulgada pelo colega Filipe Kunrath, da rádio Grenal.


“Há pouco um torcedor que observava o treino gritou: “vai jogar bola D’Alessandro”. Gringo não gostou, retrucou: “vem aqui jogar então. Vou aí conversar com vocês”. Logo depois, camisa 10 retomou as atividades com os companheiros”, escreveu o jornalista no seu perfil oficial do Twitter. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O meio-campo argentino  tem boas chances de voltar à equipe titular do Inter na partida do próximo final de semana. No último domingo, D’Ale acabou ficando no banco de reservas para Gustavo Nonato e contra o Juventude não foi relacionado por opção da comissão técnica.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais