Publicidade!

Coritiba anuncia contratação de meio-campo da base do Inter

Foto: Divulgação / Coritiba 

O Internacional acertou o empréstimo do meio-campo Juan Alano para o Coritiba. A informação foi trazida com exclusividade pela Revista dias atrás, após contato com o executivo de futebol Rodrigo Pastana, da equipe Paranaense. 

E o jogador já foi anunciado de forma oficial pela sua nova equipe. Em entrevista para o site do Coritiba, o meio-campo que pertence ao Inter e tem contrato até o final de 2020 no Rio Grande do Sul falou sobre a oportunidade de defender a equipe do Parana.


“Eu conheço todos os clubes daqui e tenho um carinho enorme pelo Coritiba. É um grande clube. Por ser curitibano eu acompanho, sei da história do clube e quis participar da história de 2019, que é um ano importante para o Coxa, que está na Série B, mas merece estar na Série A pelo peso da camisa. Então, isso será um desafio na minha carreira”, disse Alano. 


O jogador foi colocado na negociação que trouxe ao Rio Grande do Sul o atacante Guilherme Parede. Inicialmente, o Coritiba tinha interesse na contratação do volante Gabriel Dias. Porém, este acabou acertando sua transferência em definitivo para o Fortaleza. 

A partir daí, a equipe Paranaense manteve contato com o Inter e escolheu Juan Alano como compensação pela liberação do atacante que fará parte do elenco colorado durante a temporada de 2019.
Coritiba anuncia contratação de meio-campo da base do Inter Coritiba anuncia contratação de meio-campo da base do Inter Reviewed by Revista on fevereiro 07, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários