![]() |
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional venceu o Avenida por 1 a 0 no último domingo atuando no estádio dos Eucaliptos. O gol da equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann foi marcado pelo meio-campo Martin Sarrafiore.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O jogador argentino balançou as redes do adversário aos 29 minutos do segundo tempo. Sarrafiore foi contratado pelo Colorado em 2018, sendo que fez a sua estreia na equipe titular na última rodada do Campeonato Brasileiro do mesmo ano, diante do Paraná.
“Alegria imensa, primeiro gol. Vai ficar para sempre. Agradeço a todo mundo da família, ao clube, aos companheiros, que me receberam da melhor maneira. É uma alegria, sempre sonhei. Fico muito feliz”, disse o meia.
Grande responsável pela vitória do Inter na última partida antes da estreia na Libertadores, o jogador falou sobre a expectativa de ser aproveitado na maior competição do continente.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“É decisão uma do treinador. Quando precisar, estou muito bem. Tem que ter paciência, sou um menino. Se treina para todas as competições, não só para a Libertadores”, afirmou ele.
Com a Vitória diante do Avenida, o Inter agora soma 16 pontos no Gauchão, ocupando a segunda colocação. O próximo compromisso oficial no ano será diante do Talleres ou do Palestino. As duas equipes disputam a quarta vaga do grupo do Inter na Libertadores. O jogo acontece às 19h15min do dia 6 de março.