Publicidade!

Com mais de 2 mil votos e 77% de aprovação, torcida colorada elege seu preferido a posição de centroavante do Inter

Foto: Divulgação / Inter 

A torcida do Inter já elegeu um jogador para ser titular e referência do ataque do Inter até que o centroavante o Paolo Guerrero esteja à disposição do técnico Odair Hellmann. 

Trata-se de Pedro Lucas, que na partida contra o Brasil de Pelotas entrou no segundo tempo, na vaga de Santiago Tréllez, e teve boa atuação. 

Foi o centroavante quem sofreu a falta que resultou no gol do Inter, marcado pelo zagueiro Rodrigo Moledo. Em enquete nas nossas redes sociais, o atacante formado na base colorada teve 77% dos votos da torcida colorada. 


Rafael Sobis, contratado neste ano após rescindir com o Cruzeiro, apareceu logo atrás, na segunda colocação. O jogador, que conquistou duas Libertadores com a camisa do Inter, teve 16% dos votos dos torcedores. 


O terceiro lugar ficou com o Santiago Tréllez, que acabou superando William Pottker, somando 6% dá preferência da torcida, contra 2% do atacante contratado pelo Inter no começo de 2017 junto à Ponte Preta.

Foto: Reprodução 
Com mais de 2 mil votos e 77% de aprovação, torcida colorada elege seu preferido a posição de centroavante do Inter Com mais de 2 mil votos e 77% de aprovação, torcida colorada elege seu preferido a posição de centroavante do Inter Reviewed by Revista on fevereiro 05, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários