Com golaço de meia que negociou com o Inter, River empata no argentino

Foto: Divulgação / River Plate 



O Internacional caiu no grupo A da Libertadores, que conta com o atual campeão, River Plate, além do Alianza Lima, do Peru – Palestino, do Chile e Talleres, da Argentina, disputam a quarta vaga do grupo. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na última quinta-feira, o time argentino entrou em campo pelo campeonato local, sendo que o meia Quintero, que esteve próximo do Inter em 2016, marcou um golaço. 


Diante do Rosário Central, o time de Marcelo Gallardo acabou empatando em 1 a 1, atuando fora de casa. O gol do jogador que na temporada de 2016 negociou com o colorado e por pouco não parou no Beira-Rio foi uma pintura. 


Após cobrar escanteio, a bola voltou em Quintero. Ameaçando novo cruzamento, o meia bateu colocado, direto ao gol, balançando as redes do goleiro Ledesma. 


Hoje, o River Plate é o sexto colocado do campeonato nacional, tendo somado 29 pontos. O líder é o Racing, que até aqui conquistou 42.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais