Com gol de Rodrigo Moledo, Inter vence o Brasil de Pelotas no Beira-Rio

Foto: Divulgação / Inter 



O Internacional enfrentou o Brasil de Pelotas na noite desta segunda-feira por 1 a 0, no Beira-Rio. O jogo foi válido pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho e contou com a torcida do centroavante Paolo Guerrero, que, do camarote da presidência, acompanhou o duelo. 


A equipe de Odair Hellmann foi a campo com modificações, sendo que Neílton atuou aberto pelo esquerda, uma vez que William Pottker, com lesão no nariz, ficou de fora do jogo. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na ala direita, mesmo com Zeca estando a disposição, Bruno foi o titular. E o colorado começou pressionando o Brasil de Pelotas, mostrando sua força em casa. 


Às primeiras boas chances coloradas vieram através do centroavante Santiago Tréllez. D’Alessandro, Iago e Edenílson também tiveram oportunidades para abrir o placar. 


Após chute do meia argentino, que parou no travessão, Moledo empurrou para o fundo das redes, mas o defensor estava em condição de impedimento. Mesmo com as inúmeras chances de gol, o primeiro tempo da partida do Beira-Rio terminou sem alteração no placar – 0 a 0.


No segundo tempo, o Inter mudou, com as entradas de Pedro Lucas, na vaga de Tréllez e Sarrafiore, que entrou no lugar de Neílton. A partir daí, o colorado começou a pressionar novamente, mas foi ter a primeira grande chance aos 25 minutos, em jogada individual de Nico López. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Aos 31 minutos, o zagueiro Rodrigo Moledo fez o gol do Inter, depois de bate rebate em cobrança de falta a favor do time de Odair Hellmann. O técnico Odair, então, mudou novamente e lançou no jogo o lateral Zeca, na vaga de Bruno. 


O atacante Pedro Lucas ainda teve grande chance de aumentar a vantagem antes do final do jogo. Após boa jogada de Nico López, o centroavante da base finalizou com perigo, sendo que a bola desviou na zaga do Brasil de Pelotas e por pouco não entrou. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais