Publicidade!

Com gol de Rodrigo Moledo, Inter vence o Brasil de Pelotas no Beira-Rio

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional enfrentou o Brasil de Pelotas na noite desta segunda-feira por 1 a 0, no Beira-Rio. O jogo foi válido pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho e contou com a torcida do centroavante Paolo Guerrero, que, do camarote da presidência, acompanhou o duelo. 

A equipe de Odair Hellmann foi a campo com modificações, sendo que Neílton atuou aberto pelo esquerda, uma vez que William Pottker, com lesão no nariz, ficou de fora do jogo. 


Na ala direita, mesmo com Zeca estando a disposição, Bruno foi o titular. E o colorado começou pressionando o Brasil de Pelotas, mostrando sua força em casa. 


Às primeiras boas chances coloradas vieram através do centroavante Santiago Tréllez. D’Alessandro, Iago e Edenílson também tiveram oportunidades para abrir o placar. 

Após chute do meia argentino, que parou no travessão, Moledo empurrou para o fundo das redes, mas o defensor estava em condição de impedimento. Mesmo com as inúmeras chances de gol, o primeiro tempo da partida do Beira-Rio terminou sem alteração no placar - 0 a 0.

No segundo tempo, o Inter mudou, com as entradas de Pedro Lucas, na vaga de Tréllez e Sarrafiore, que entrou no lugar de Neílton. A partir daí, o colorado começou a pressionar novamente, mas foi ter a primeira grande chance aos 25 minutos, em jogada individual de Nico López. 


Aos 31 minutos, o zagueiro Rodrigo Moledo fez o gol do Inter, depois de bate rebate em cobrança de falta a favor do time de Odair Hellmann. O técnico Odair, então, mudou novamente e lançou no jogo o lateral Zeca, na vaga de Bruno. 


O atacante Pedro Lucas ainda teve grande chance de aumentar a vantagem antes do final do jogo. Após boa jogada de Nico López, o centroavante da base finalizou com perigo, sendo que a bola desviou na zaga do Brasil de Pelotas e por pouco não entrou. 
Com gol de Rodrigo Moledo, Inter vence o Brasil de Pelotas no Beira-Rio Com gol de Rodrigo Moledo, Inter vence o Brasil de Pelotas no Beira-Rio Reviewed by Revista on fevereiro 04, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários