Publicidade!

Com baixa por lesão, Odair comanda atividade sem dar indícios de time para o jogo contra o Caxias

Foto: Divulgação / Inter 
O Internacional voltou a treinar nesta quarta-feira, depois de ter realizado um jogo treino diante do São Paulo-RS na última terça-feira, quando a equipe de Odair, com os reservas e vários meninos da base, goleou por 6 a 0. 

O trabalho de hoje aconteceu em campo reduzido, no CT Parque Gigante. A ausência na atividade foi o atacante uruguaio Jonatan Álvez, que sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e ficará de fora dos treinos por cerca de uma semana. 


Álvez, no entanto, não vem sendo aproveitado pelo técnico Odair Hellmann e deve, nos próximos dias, ter uma definição quanto ao seu futuro. Em contato com a nossa reportagem recentemente, o seu empresário, Daniel Quinteros, disse que, por momento, não existem propostas para que ele deixe o Beira-Rio. 


Os trabalhos desta quarta-feira não esboçaram a equipe que será utilizada no jogo diante do Caxias, que acontece no domingo, às 19 horas. Sem poder contar com Nico López, que foi expulso contra o Juventude, a tendência é que D’Alessandro retorne ao time. 

Mais a frente, no ataque, Santiago Tréllez e Pedro Lucas disputam posição para saber que será o homem mais avançado do time colorado na partida que acontece no estádio Beira-Rio. 


A atividade em campo reduzido serviu para que os jogadores exercitassem às jogadas de tabelamento e infiltração, sempre buscando criar chances de gol. 


O centroavante Paolo Guerrero marcou, assim como Rodrigo Moledo, que foi um dos destaques dos trabalhos comandados por Odair Hellmann. 

O provável time colorado para o domingo, tem: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D'Alessandro e Neilton; Pedro Lucas. 
Com baixa por lesão, Odair comanda atividade sem dar indícios de time para o jogo contra o Caxias Com baixa por lesão, Odair comanda atividade sem dar indícios de time para o jogo contra o Caxias Reviewed by Revista on fevereiro 13, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários