![]() |
Foto: Divulgação |
O ex-goleiro Clemer aposta que o Inter fará uma boa Libertadores. O agora treinador tem passagem pelo colorado dos anos de 2002 a 2009, sendo um dos líderes do grupo que conquistou a Libertadores e o Mundial de 2006.
“A chave do Inter não é fácil. O Inter vai ter que se desdobrar e estar muito concentrado para buscar os resultados dentro e fora de casa. A Libertadores é uma competição gostosa de jogar. Digo isso porque já disputei várias e a Libertadores, para mim, é até mais gostosa do que o Campeonato Brasileiro. É uma competição que tem de estar concentrado o tempo todo. Os jogos se decidem no começo, no final, nos acréscimos. Esse tipo de situação, o Odair terá que trabalhar muito com os jogadores. O foco de buscar o resultado até o final. Eu gosto muito desta competição, porque ela te dá isso. Creio que o Internacional, com o time que tem hoje, e ajustando algumas peças, vai chegar longe”, afirmou em entrevista para Rádio Gaúcha.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O ex-jogador também pediu que a torcida tenha mais paciência com o time, uma vez que o técnico Odair Hellmann vem testando opções para encontrar a equipe ideal para a estreia na Libertadores.
“O Inter ainda está procurando uma equipe certa. Acho que o Odair está empenhado nisso. Até porque tem jogadores chegando. A gente tem muita expectativa na estreia do Guerrero, que é uma contratação de peso do Inter. Acredito que o Odair esteja procurando fazer uma repetição de time, dar um conjunto para o time, para que já entre na Libertadores sabendo qual time vai jogar. […] O torcedor tem que ter paciência, porque não é fácil. São muitos jogadores que estão chegando. O grupo ainda não está bem entrosado”.