Clemer aposta no Inter na Libertadores e pede paciência ao torcedor: “O grupo ainda não está bem entrosado”

Imagem relacionada
Foto: Divulgação 

O ex-goleiro Clemer aposta que o Inter fará uma boa Libertadores. O agora treinador tem passagem pelo colorado dos anos de 2002 a 2009, sendo um dos líderes do grupo que conquistou a Libertadores e o Mundial de 2006. 


“A chave do Inter não é fácil. O Inter vai ter que se desdobrar e estar muito concentrado para buscar os resultados dentro e fora de casa. A Libertadores é uma competição gostosa de jogar. Digo isso porque já disputei várias e a Libertadores, para mim, é até mais gostosa do que o Campeonato Brasileiro. É uma competição que tem de estar concentrado o tempo todo. Os jogos se decidem no começo, no final, nos acréscimos. Esse tipo de situação, o Odair terá que trabalhar muito com os jogadores. O foco de buscar o resultado até o final. Eu gosto muito desta competição, porque ela te dá isso. Creio que o Internacional, com o time que tem hoje, e ajustando algumas peças, vai chegar longe”, afirmou em entrevista para Rádio Gaúcha. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O ex-jogador também pediu que a torcida tenha mais paciência com o time, uma vez que o técnico Odair Hellmann vem testando opções para encontrar a equipe ideal para a estreia na Libertadores. 


“O Inter ainda está procurando uma equipe certa. Acho que o Odair está empenhado nisso. Até porque tem jogadores chegando. A gente tem muita expectativa na estreia do Guerrero, que é uma contratação de peso do Inter. Acredito que o Odair esteja procurando fazer uma repetição de time, dar um conjunto para o time, para que já entre na Libertadores sabendo qual time vai jogar. […] O torcedor tem que ter paciência, porque não é fácil. São muitos jogadores que estão chegando. O grupo ainda não está bem entrosado”.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais