Publicidade!

Atlético-MG estuda contratação de ex-Inter

Foto: Divulgação 

Em busca de um lateral-esquerdo, o Atlético-MG observa a situação e estuda a contratação do ex-Inter, Geferson. 

A informação da imprensa de Minas Gerais é que o atleta do CSKA Sofia, da Bulgária, foi oferecido ao time mineiro. 


O nome do ex-atleta colorado será coloco em reunião para saber se o galo avançará na negociação. Por lá, Geferson tem contrato até maio de 2020.


“Uma possível ida do atleta para a Cidade do Galo será discutida em reunião entre o técnico Levir Culpi e os dirigentes. O observador técnico Bernardo Mota também será consultado sobre o assunto”, escreveu o Uol Esportes. 

Geferson surgiu muito bem no Inter aos comandos de Diego Aguirre em 2015. Na oportunidades, após boas atuações na Libertadores, acabou sendo convocado para Seleção Brasileira do técnico Dunga, participando da Copa América daquele ano. 


Antes de acertar em definitivo com o CSKA Sofia, o lateral ainda teve passagem pelo Vitória, da Bahia, mas por lá não teve muito destaque. 


O Inter ainda mantém parte dos direitos econômicos do atleta e, caso uma negociação de venda seja confirmada, receberia parte dos valores da transação. 
Atlético-MG estuda contratação de ex-Inter Atlético-MG estuda contratação de ex-Inter Reviewed by Revista on fevereiro 07, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários