Paolo Guerrero
Nico Lopez

Atacante especulado no Inter está próximo de ter o futuro definido, informa imprensa paulista

0

Continua depois do anúncio

Foto: Divulgação / Corinthians 



O atacante Ángel Romero está afastado dos treinos do Corinthians desde o começo desta temporada. Isso porque o jogador tem contrato com o time paulista se encerrando na metade do ano e, enquanto não resolver a questão, não atuará por lá. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O site “Meu Timão” informa, no entanto, que o Corinthians voltou a ficar próximo de acertar a renovação com o jogador paraguaio, o que era praticamente descartado no final do ano passado. 


Segundo a informação, o atacante estava bastante incomodado com a sua situação em São Paulo e começou a tratar, junto da OTB e do time paulista, as negociações que antes eram conduzidas somente pelos seus representantes. 


Ángel Romero teve seu nome ligado ao internacional no final de 2018. A informação foi trazida pelo colega Jorge Nicola, dos canais ESPN. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Segundo ele, a OTB, que tem ótima relação com Rodrigo Caetano, teria encaminhado um pré-contrato para que o jogador chegasse a equipe gaúcha após o dia 14 de julho, quando se encerrava o seu contrato em São Paulo. 


A direção colorada, por sua vez, nega veementemente que ele esteja sendo contratado. Em contato com a nossa reportagem, o executivo de futebol do Inter informou que os valores para a chegada de Ángel Romero são impossíveis de serem pagos pelo Colorado.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies