Atacante do Inter acerta com time paulista

Resultado de imagem para bruno josé inter
Foto: Divulgação 



O Internacional acertou o empréstimo por 1 ano do atacante Bruno José ao Botafogo de São Paulo. O jogador chegou a ser utilizado pelo técnico Odair Hellmann como lateral-direito no Gauchão. 




(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Porém,  ficou de fora da lista para a Libertadores da América, perdendo espaço. Bruno José, que tem contrato aqui até julho de 2020, já treinou com o restante do elenco do time paulista nesta quarta-feira e deve ser anunciado oficialmente nas próximas horas. 


O executivo Rodrigo Caetano, ao GauchaZH, elogiou bastante o atleta pelos seus treinos na pré-temporada. 




(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“É um fato curioso. O Bruno chegou no início desta temporada meio que para compor os treinos e acabou demonstrando capacidade, comprometimento e perfil de atleta. É um menino exemplar. Eis que surge uma oportunidade de talvez ele estrear já no primeiro jogo do Campeonato Gaúcho. É um garoto que merece o espaço que está tendo”, disse o dirigente. 


A ideia do Botafogo de São Paulo é deixar o atacante à disposição do treinador Roberto Cavalo para a próxima partida do Paulistão, contra a Ponte Preta. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais