Arrascaeta fala da negociação frustrada com o Inter: “Apareceu o Cruzeiro”

0
Foto: Divulgação / Flamengo 



No final de 2014, através do diretor de futebol, Roberto Melo, o Internacional alinhavou a contratação do meia atacante Arrascaeta, que hoje defende o Flamengo. 


O jogador uruguaio, na época, atuava com a camisa do Defensor e era considerado um “jóia” por lá. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A gestão, porém, acabou sendo derrotado no pleito eleitoral para Vitório Piffero. Logo após, o mandatário esfriou às conversas por Arrascaeta e optou por investir em Anderson. 


Em entrevista para o “Desimpedidos”, no mês de dezembro, o meia falou da negociação frustrada com o colorado, lembrando que Piffero pediu prazo para voltar a tratar da sua contratação na época. 


“Tinha a possibilidade (vir ao Inter), assim como surgiu a de vir ao Cruzeiro. Mas não existia nada acertado. E o presidente do Inter falou que iria me ligar dentro de um mês. Mas aí, no outro dia apareceu o Cruzeiro”, explicou o meia uruguaio. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após intensa negociação, Arrascaeta acabou trocando o Cruzeiro pelo Flamengo neste ano, em negociação que girou na casa dos 12 milhões de euros. 


Aqui o vídeo: 



- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais