Após sondagens do exterior, Inter adquire 50% dos direitos de Patrick

Foto: Divulgação / Inter 



Com sondagem para atuar no futebol chinês, o volante Patrick já teve 50% dos seus direitos adquiridos pelo Inter junto ao Monte Azul-SP- os valores, no entanto, não foram revelados.


A informação foi passada a nossa reportagem nesta quarta-feira pelo vice presidente de futebol colorado, Roberto Melo.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Patrick foi contratado por empréstimo pelo Inter no final de 2017, após a disputa da série B. Na época, havia sido destaque do Sport, que teve interesse em mantê-lo no elenco.


A proposta colorada, no entanto, barrou a intenção do time pernambucano. Aqui, assinou contrato de empréstimo de dois anos, com o passe fixado – adquirido recentemente.


Interesse da China:


O Shandong Luneng tem interesse em contar com o meio-campo e conversa para apresentar, nos próximos dias, uma proposta oficial.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em 2018, por exemplo, o Fenerbahçe, da Turquia, sinalizou com uma proposta na casa dos 8 milhões de euros, que foi negada pelo colorado devido a disputa do título do Brasileirão.


Patrick tem vínculo com o Inter até dezembro, mas, após, caso não seja negociado, deve renovar com um contrato em definitivo por pelo menos mais três anos.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais