Publicidade!

Após sondagens do exterior, Inter adquire 50% dos direitos de Patrick

Foto: Divulgação / Inter 

Com sondagem para atuar no futebol chinês, o volante Patrick já teve 50% dos seus direitos adquiridos pelo Inter junto ao Monte Azul-SP- os valores, no entanto, não foram revelados.

A informação foi passada a nossa reportagem nesta quarta-feira pelo vice presidente de futebol colorado, Roberto Melo.


Patrick foi contratado por empréstimo pelo Inter no final de 2017, após a disputa da série B. Na época, havia sido destaque do Sport, que teve interesse em mantê-lo no elenco.


A proposta colorada, no entanto, barrou a intenção do time pernambucano. Aqui, assinou contrato de empréstimo de dois anos, com o passe fixado - adquirido recentemente.

Interesse da China:

O Shandong Luneng tem interesse em contar com o meio-campo e conversa para apresentar, nos próximos dias, uma proposta oficial.


Em 2018, por exemplo, o Fenerbahçe, da Turquia, sinalizou com uma proposta na casa dos 8 milhões de euros, que foi negada pelo colorado devido a disputa do título do Brasileirão.


Patrick tem vínculo com o Inter até dezembro, mas, após, caso não seja negociado, deve renovar com um contrato em definitivo por pelo menos mais três anos.
Após sondagens do exterior, Inter adquire 50% dos direitos de Patrick Após sondagens do exterior, Inter adquire 50% dos direitos de Patrick Reviewed by Revista on fevereiro 06, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários