![]() |
Foto: Reprodução |
Nesta quarta-feira, o São Paulo volta a campo pela pré-libertadores diante do Talleres, da Argentina, que conta com o volante Guiñazú, ex-Inter. Para seguir viva, a equipe paulista terá que devolver o 2 a 0, levando o confronto para as penalidades – ou então fazer mais de 3 gols de diferença (sem sofrer) para avançar na competição.
Já no Brasil, o Talleres treinou nesta terça-feira e o volante com passagem vitoriosa pelo Inter lembrou da partida de 2010 pela Libertadores da América. Na oportunidade, o colorado enfrentou o São Paulo nas semifinais da competição.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após vencer o primeiro jogo no Beira-Rio por 1 a 0, com gol do meio-campo Giuliano, o o Inter foi derrotado atuando em São Paulo por 2 a 1, mas o gol fora de casa garantiu a equipe gaúcha na grande final da competição, diante do Chivas, do México.
“Não posso esquecer de 2010, aquela semifinal da Libertadores. Ganhamos de 1 a 0 lá no Beira-Rio e perdemos aqui por 2 a 1, só que o gol de visitante nos deu a vaga na final. Então para nós foi um jogo muito importante, que marcou e marcou muito. Mas cada jogo contra eles era muito bonito, sempre demos espetáculos. Então amanhã esperamos dar um bom futebol. É realmente muito emotivo”, relembrou com carinho o meio-campo.