Publicidade!!!

Antes da decisão, Guiñazú cita partida do Inter contra o São Paulo em 2010: "Não posso esquecer"

Foto: Reprodução 

Nesta quarta-feira, o São Paulo volta a campo pela pré-libertadores diante do Talleres, da Argentina, que conta com o volante Guiñazú, ex-Inter. Para seguir viva, a equipe paulista terá que devolver o 2 a 0, levando o confronto para as penalidades - ou então fazer mais de 3 gols de diferença (sem sofrer) para avançar na competição. 

Já no Brasil, o Talleres treinou nesta terça-feira e o volante com passagem vitoriosa pelo Inter lembrou da partida de 2010 pela Libertadores da América. Na oportunidade, o colorado enfrentou o São Paulo nas semifinais da competição. 


Após vencer o primeiro jogo no Beira-Rio por 1 a 0, com gol do meio-campo Giuliano, o o Inter foi derrotado atuando em São Paulo por 2 a 1, mas o gol fora de casa garantiu a equipe gaúcha na grande final da competição, diante do Chivas, do México. 


“Não posso esquecer de 2010, aquela semifinal da Libertadores. Ganhamos de 1 a 0 lá no Beira-Rio e perdemos aqui por 2 a 1, só que o gol de visitante nos deu a vaga na final. Então para nós foi um jogo muito importante, que marcou e marcou muito. Mas cada jogo contra eles era muito bonito,  sempre demos espetáculos. Então amanhã esperamos dar um bom futebol. É realmente muito emotivo”, relembrou com carinho o meio-campo. 
Antes da decisão, Guiñazú cita partida do Inter contra o São Paulo em 2010: "Não posso esquecer" Antes da decisão, Guiñazú cita partida do Inter contra o São Paulo em 2010: "Não posso esquecer" Reviewed by Revista on fevereiro 13, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários