Alexandre Pato quer voltar ao Brasil e negocia com time paulista, informa imprensa do centro do país

Foto: Divulgação 



A imprensa paulista informa que o técnico Jorge Sampaoli busca a contratação do atacante Alexandre Pato para a sequência da temporada. O jogador do Tianjin Quanjian-CHI é o principal alvo e está animado para vir ao Santos. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A informação foi divulgada nesta terça-feira pelo Portal Fox Sports. Por meio da equipe do atacante, Sampaoli ouviu o desejo do ex-jogador  do Inter de ser dirigido pelo técnico argentino. 


Outro fator que pesa bastante na vontade de Alexandre Pato em retornar ao futebol brasileiro é a questão da disputa da Copa América com a camisa da seleção brasileira. A competição acontece entre junho e julho deste ano no Brasil. 


A publicação da Fox Sports cita, porém, que a negociação não é fácil, uma vez que hoje o Santos aguarda pela rescisão contratual de Alexandre Pato com o time chinês e não vê chances de contratá-lo caso isso não aconteça. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O atacante está passando férias no Brasil e deve retornar à China na próxima semana para discutir a sua situação, buscando definir o seu futuro. Em dezembro, o São Paulo demonstrou interesse em contar com o seu futebol, mas a negociação não avançou. 


No Inter, o jogador não teve seu nome especulado recentemente. Hoje, é muito difícil que Alexandre Pato retorne a equipe gaúcha. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais