Publicidade

Adversário do Inter, River Plate perde titular para a fase de grupo da Libertadores

Foto: Divulgação 

O River Plate tem um desfalque importante para a fase de grupo da Libertadores da América. Isso porque o lateral-esquerdo Milton Casco teve uma fratura na clavícula na partida diante do San Martín no último domingo.


Depois de ser reavaliado na manhã desta segunda-feira, ficou constatado que o jogador necessita passar por um procedimento cirúrgico. Dessa forma, ficará afastado dos gramados por três meses.


Sem poder contar com o titular, Nahuel Gallardo, 20 anos, deve ser o seu substituto. O jovem é filho do técnico Marcelo Gallardo. Neste ano o lateral-esquerdo esteve em campo em apenas uma partida, quando o River Plate venceu o Gimnasia y Esgrima, de La Plata, por 3 a 1.

O atual campeão aparece no grupo 1 da Libertadores, que ainda conta com o Alianza Lima, do Peru, e o Inter. Após a fase preliminar, ainda receberá o Talleres, da Argentina, ou o Palestino, do Chile.


Os dois clubes disputam a última vaga do grupo nesta quarta-feira, em partida que acontece no Chile. O primeiro jogo entre as duas equipes aconteceu na semana passada e acabou com empate em 2 a 2 na Argentina.


O Internacional enfrenta o River Plate na Libertadores no dia 3 de abril. Nesta data o jogo acontecerá em Porto Alegre. Após, no dia 7 de maio, vai até a Argentina para enfrentar o atual campeão da competição em Buenos Aires.
Adversário do Inter, River Plate perde titular para a fase de grupo da Libertadores Adversário do Inter, River Plate perde titular para a fase de grupo da Libertadores Reviewed by Revista on fevereiro 25, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários